terça-feira, 13 de maio de 2008

Coisas que aprendi na minha vida até agora - Stephan Sagmeister

Não conheço essa figura... mais adorei a relação de coisas que ele aprendeu em sua caminhada.... e concordo com ele em grau... número e genero.... Fera pra caralho isso...

1. Ajudar outras pessoas me ajuda. 
2. Ser impulsivo sempre funciona para mim. 
3. Pensar que a vida será melhor no futuro é estúpido. Viva o agora. 
4. Organizar um grupo de caridade é surpreendentemente fácil. 
5. Não ser confiável nunca funcionou para mim. 
6. Tudo o que eu faço sempre volta pra mim. 
7. Presunção asfixia. 
8. Drogas são ótimas no início e terríveis no final. 
9. Com o tempo, você se habitua com tudo e deixa de se surpreender. 
10. Dinheiro não me faz feliz. 
11. Meus sonhos não tem significado. 
12. Manter um diário ajuda meu desenvolvimento pessoal. 
13. Tentar parecer bem limita minha vida. 
14. Luxo material é melhor aproveitados em pequenas doses. 
15. Preocupação não resolve nada. 
16. Culpa é bobagem. Aja ou esqueça. 
17. Todo mundo acha que está certo. 
18. Se eu quero explorar novas coisas profissionalmente, é melhor experimentar antes por mim mesmo. 
19. Manter as expectativas baixas é uma boa estratégia. 
20. Todas as pessoas honestas são interessantes.

Fora a lista tem um video e um livro... para acessar o video olha o link...
http://www.hillmancurtis.com/hc_web/film_video/source/fof/sagmeister08.php

Nenhum comentário: